domingo, 30 de setembro de 2012

De visual novo.

"Nada é permanente, exceto a mudança" - Heráclito.
Valendo me da frase do filósofo, creio que estamos sempre mudando. Até mesmo as pessoas que não são muito abertas às mudanças mudam. Isso porque a nossa idade muda, as situações, as etapas da vida e as coisas que nos pegam de surpresas nos convidam a refletir, reinventar, fazer diferente.
Eu tenho necessidade de mudanças. A algum tempo queria mudar a aparência do blog e chegou a hora. Acho que essa aparência reflete o meu momento. O contraste do vermelho com o branco. O vermelho, símbolo da vitalidade, da coragem, da confiança em si mesmo e de uma atitude otimista diante da vida revela  o que estou buscando agora. A cor branca, para dar a leveza, trazer paz e conforto, além de sabedoria para dar um passo de cada vez. É calma, é tranquilidade necessária em meio a um turbilhão de projetos e ideias.
Reflexões cotidianas, o acolher, a muito tempo é este espaço onde elaboro experiências pessoais e aquelas que são compartilhadas por outras pessoas e as transformo ora em pensamentos, poesia, ou pego emprestado reflexões de outros autores. Um lugar de expressão, de interação, de revelar-se para o mundo.
Espero que tenham gostado!
Beijocas :)