quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma experiência incrível!

Oi gente!!!Saudades daqui!


O Rock in Rio foi demais!!!!!Uma experiência incrível. Uma maratona que valeu demais a pena. Fui nos dias 30/09 e 02/10. Queria muito ter feito a tiroleza, mas quando cheguei à fila às 14:30 hs a expectativa de espera era de 8 horas. Então fui para a montanha russa e consegui brincar um pouco depois de esperar 1 hora na fila.Fora essa diversão tudo lá é muito grande. O primeiro show que curti foi no palco sunset o encontro de Cidade Negra, Emicida e Martinho da Vila. Gente, sem noção do tanto que foi bom, aproveitei demais. No palco mundo os shows começara com Marcelo D2 (que eu particularmente não gosto), mas aproveitei mesmo assim. Depois foi a vez de Jota Quest, um show lindo, impecável e eu diria até romântico. Depois foi a vez da Ivete Sangalo, foi até legal, mas ela conversa mais que canta no palco, rsrsrs. Lenny Kravitz canta demais, porém a galera já estava bem cansada (inclusive eu já não sentia meus pés, rsrsrs) e ficou meio desanimado. Enfim, chega o momento mais aguardado da noite: Shakira! Ela entrou linda, maravilhosa cantando: Estoy aqui! Que showww!! Fez muitas performances e eu pirei e fiquei toda arrepiada quando ela cantou Gypsy (Gitana-Cigana) um dos momentos mais bonitos do Show. Além disso ela arrasou cantando e dançando Ojos Así. Fiquei até as 4 hs da madruga toda satisfeita apesar do corpo quebrado. rsrsrs.



O dia 02 foi o dia do Rock and Roll, nunca fui rockeira, pois gosto mais de pop rock nacional, mas eu curti todos os shows e liberei a rockeira. Foi um espetáculo e tanto!!!!!



No dia 01 tive a oportunidade de dar uma voltinha no Rio que realmente é a cidade maravilhosa, quero voltar para conhecer mais a cidade. Fui conhecer o Cristo Redentor e tive o privilégio de um pôr-do-sol maravilhoso!!
Agora vou aproveitar meu restinho de férias!!!
Beijocas!!