sábado, 11 de dezembro de 2010

Agradecimentos e sorteio do livro!

Bom dia de sábado, gente! Eu fiquei muito feliz com tudo o que li por aqui ontem na blogagem coletiva. Foi muito especial ver as pessoas se entregando a esta reflexão e conhecendo o seu jeito de amar, de expressar o amor pelo outro e de perceber o quanto as pessoas a sua volta as amam também em simples gestos do cotidiano. Meus sinceros agradecimentos à todos que participaram e também aos amigos que não puderam participar neste momento, mas prestigiaram com sua leitura e comentários.


Como combinado, vou fazer o sorteio do livro para os participantes. Existem alguns critérios: Irei postar aqui a lista dos blogs que realmente postaram sobre o tema até o dia 10/12/10 que foi a data combinada. Farei o sorteio através do site: www.random.org
O ganhador será avisado em seu blog e deverá mandar endereço para entrega do livro para o e-mail: acolhercomamor@gmail.com, assim que for avisado, o ganhador terá o prazo de 5 dias para mandar o e-mail com endereço, caso isso não aconteça, farei um novo sorteio para outro participante.


Vamos à lista dos participantes.  Seguirei a ordem alfabética do nome dos blogs. 




                      Foram 28 participantes efetivos para o sorteio, então vamos lá: 
                      E o livro vai para:
                      


A ganhadora eu conheci através desta blogagem coletiva, olha só que gentil o comentário que ela deixou antes de participar da blogagem:

"Olá Teresa!

Seu blog é lindo! Gostei muito do layout, temos outras afinidades - também sou mineira, adoro dançar, Fernando Pessoa e assuntos relacionados a psicologia (na linha da psicanálise)...

Cheguei a convite da Lolipop, uma grande amiga, também participarei da blogagem coletiva "Como é que se diz: Eu te amo?".

Um abraço!"

Confiram o blog da Lívia, é lindo. Espero que apartir desse momento possamos sempre estar por aqui, trocando ideias. Saiba que a afinidade foi recíproca. Agora espero seu endereço no e-mail para eu mandar o livro.

Beijos Lívia.

E beijocas à todos os que contribuíram com o seu amor para essa blogagem.
Um lindo sábado para vocês!