sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Porque as flores sempre revigoram!

Sempre que preciso encontrar um estado de paz me imagino em um campo com flores. Tem horas que são flores do campo coloridas, em outros momentos girassóis. Elas me revigoram e trazem a paz que busco. Sempre estou com um vestido branco e descalça na imaginação.
Faz um tempinho que estou querendo mudar a cara do meu cantinho aqui, mas confesso que não sabia colocar os templetes. E nessa sexta-feira que estou de folga forçada por causa de mais uma crise de sinusite, fucei até achar. Cheguei nesse modelo, com flores. E logo reparei que ele tem algumas cores do meu consultório. Lá está repleto de quadro com flores: na recepção tem um enorme vertical com girassóis. No interior da sala, tem acima do divã um quadro muito suave com copos de leite. Acima das poltronas tem três quadrinhos que eu fiz com decoupagem com flores. E acima do aparador tem um quadro da flor Strelitzias que acho forte e exótica. 

Espero que tenham gostado. Isa do Tantos Caminhos gostou. 

Para terminar, deixo um caminho com flores à vocês:


Beijocas floridas!


A que guloseima (s) você se entrega?

Olá pessoal, boa tarde de sexta-feira. Na era das dietas e do "não coma isso e nem aquilo outro", estou aqui para conhecer um pouco mais sobre aquela guloseima a qual você não resiste, se entrega, se joga mesmo!
Em particular dia de sexta-feira sempre vem na minha cabeça: hoje é dia de pizza! Tudo bem que faz tempo que a minha preferida não é mais "A moda da casa" aquela que vem de tudo um pouco. Mas existem" N" outros sabores aos quais eu me rendo, principalmente aquelas com palmito, catupiry e bordinha recheada, porque mesmo sem recheio, quando se trata de pizza eu como até a bordinha.
Então essa é uma das guloseimas a qual eu me entrego semanalmente: tem só um detalhe: sem cebola, por favor!



Nos meus ataques de "quero alguma coisa de doce" AGORA, eu não resisto a:

Brigadeiro de colher:



E por falar nisso, estou indo ali na cozinha fazer brigadeiro de colher agora!

E você, a que guloseima se entrega???

Beijocas sabor de brigadeiro de colher!