terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carinho e novas amizades é sempre bom!

Não sei ao certo como cheguei ao blog dela, só sei que quando apareci por lá ela estava comemorando os 100 primeiros seguidores com uma homenagem bem bacana. Lembro que deixei um recadinho dizendo que agora eram 101 pois eu estaria seguindo por ter gostado de tudo no blog: da dona, do título, das postagens.  É impressionanente como aqui no mundo virtual nos identificamos com algumas pessoas mesmo sem conhecê-las pessoalmente. Eu acredito muito em troca de energia e dessas pessoas eu sinto uma energia muito positiva que transmitem usando a net como meio. Mas hoje estou falando em especial da Regina Laura do blog No balanço das horas. No dia 08/11 ela fez uma postagem linda Compartilhando amizade que a princípio pensei ser um post com uma bela mensagem...mas ao acabar de ler vi que ela presenteava alguns blogs com o selinho que recebeu, e eu estava lá. Faz pouquíssimo tempo que estou seguindo, mas quando a gente se identifica e gosta de alguém não há tempo que imponha regras para nascimento de uma amizade. Muito obrigada, Regina. Foi importante para mim receber este carinho.

Vamos ao presente e as regrinhas:

Selo "Prêmio Dardos". Segundo o que consta no blog da Regina ganhar este selo representa o reconhecimento dos blogueiros que no conteúdo de seus blogs transmitem valores culturais, pessoais, éticos, literários, dentre outros.








Agora vou indicar outros 10 blogueiros para o selo. Sei que não são todas as pessoas que postam o selo no blog. Não tem problema se você não quiser postar e indicar outras pessoas, porém aceitem como um carinho meu que leio e admiro o seu blog.

1) Tecendo Ideias - Denise
2) O delírio da bruxa - Denise Portes
3) Vale do Sol Encantado - Isa Mar
4) Terapia do Papel - Flaviane
5) Diário de uma Psi - Gilmara
6) Instantâneos - Vanessa
7) Renato Cury - Renato
8) Risco Nu - Bruner
9) Programa Bem Viver - Mônica Cunha e equipe
10) Boas Sementes - Toda a galera que escreve por lá.

Beijocas, esperem que gostem do carinho como eu gostei :)