segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu esqueci um livro que virou presente!

Olá pessoal!!  Hoje é o dia de compartilharmos os livros "esquecidos" que serão presentes à desconhecidos. Bom, a minha intenção era deixar o livro no parque do Sabiá, porém aqui em Uberlândia estamos em dias de chuva, por isso, fiquei receosa de que acontecesse algum dano ao livro antes que o mesmo fosse encontrado. Então, mudei de parque! O deixei em um parque de diversão no Center Shopping. Nossa, foi muito legal e excitante. Eu tinha o livro em mãos, uma folha sulfite para escrever o bilhete, caneta e câmera fotográfica para registrar tudo. Fui ao cinema com o meu noivo ontem à noite e ele ficava, aí...vc vai colocar o livro no banco mesmo? Eu percebi que ele estava um pouco com vergonha (da noiva louca que deixa livros por aí) e o deixei na fila do cine enquanto ia fazer a ação do livro esquecido.

A escolha:

Este livro eu adquiri em 2005. Achei a leitura leve, gostosa e que instiga o leitor a rever conceitos, sonhos e colocar seus projetos em prática.

Uma pequena sinopse do livro: "Abordando temas atuais, de forma instigante e inovadora, a autora propõe a autodescoberta como um caminho para “S.E.R.”, palavra que ela explora no título de maneira muito direta: Sinta...Explore...Realize suas potencialidades.
Uma leitura obrigatória para quem deseja revelar a excelência que guarda dentro de si!"

Sobre a autora: Cristiane Saad é formada em Psicologia pela Universidade São Marcos, São Paulo. Fez extensão universitária em Dinâmica Organizacional: Motivação e Liderança, na Fundação Getúlio Vargas. É Master em Programação Neurolingüística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística. Fez cursos na área de desenvolvimento humano na Harvard University, Boston.



O bilhete:






















O local:


Um banquinho em formato de osso para cachorro....rsrsrs




















Ao lado, uma mão com a bandeira do nosso país, oportuno, não? Como dia Monteiro Lobato:

"Uma nação se faz com homens e livros"












Olha eu aí toda satisfeita e ao fundo as primeiras pessoas que sentaram no banco após ter deixado o livro: 
obs. Noivo tirou a foto, rsrsrs.
















Mensagem final:

Adorei participar dessa iniciativa e gostaria de agradecer em especial à Isa  e Luma que lançaram a semente e aos demais amigos da blogosfera que a fizeram florescer. 

"You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


Beijocas!!