sábado, 25 de setembro de 2010

Lado brega, alegra!?

Aqui neste espaço a gente "elege" um recorte de nós em que as pessoas vão imaginando como a gente é, e claro a gente monta na cabeça como os nossos colegas são. Mas hoje eu estou aqui para assumir um lado que eu chamo de brega. E é brega mesmo.



- Eu ADORO aquelas revistas de R$ 1,99 que vem uma revistinha de receita de brinde. Faço coleção das de receitas. Como me distrai a cabeça ler essas revistas depois de uma semana de trabalho em que a minha cabeça fica funcionando e funcionando...





 - Hit's sertanejos do momento, atualmente a música "fugidinha" de Michel Teló (acho que é isso)...Eu canto mesmo o refrão: "O jeito é dar uma fugidinha com você, primeiro a gente foge, depois a gente vê" (Vai ser bão pra lá, a fugidinha, rsrsrs).
E por aí vai...Jorge e Matheus, Zé Henrique e Gabriel, e outros tantos que eu não sei o nome mas fico ouvindo as músicas no rádio e cantando....

Só sei que quando cantarolo essas músicas, leio as minhas revistinhas aí de R$ 1,99 o meu lado reflexivo dá um tempo e me entrego à superfície do mundo!

Beijocas, e vc, tem um lado brega?