terça-feira, 21 de setembro de 2010

Que filme te emociona?

Boa noite de terça, gente! Faz algum tempo que estou pensando em fazer este post. Acho que os filmes, às vezes, conseguem acessar em nós sentimentos que muitas vezes não expressamos nessa rotina corrida e louca que se tornou a vida neste século. Vou postar os filmes que assisti e me emocionaram, e porque emocionaram. Aqui eu faço um convite à todas as pessoas que quiserem compartilhar e me contar um filme que emocionou, sintam-se à vontade. Tenho predileção por dramas. Beijocas!

  

No Brasil, o título desse filme é "Ensinando a Viver". Lindo. Chorei. Imaginem uma criança abandonada num orfanato, que é tida como a criança mais estranha de lá. Imaginem um escritor excêntrico...é assim que começa uma história de identificação, amor e luta, muita luta com o que é tido como normal para nós e para a justiça.



Duets- Vem cantar comigo - Esse eu até comprei. A história é fantástica. Vidas que se cruzam em karaokês. Essa cena então, não contive às lágrimas. Relação entre pais e filhos nem sempre são fáceis...



UP Altas aventuras - esse foi indicação de um cliente. Sorte a minha. Nunca é tarde para se realizar sonhos e descobrir as coisas mais importantes da vida, geralmente são as mais simples.



Shrek para sempre - Quanto você pagaria para voltar atrás e viver por um dia aquilo que você acredita que é o melhor que você tem na vida?



Quem quer ser um milionário? - Muitas vezes sonhamos o que faríamos se ficássemos milionários. Para Jamal, ser milionário nada tinha a ver com ter mais dinheiro ou bens materiais. Chorei. Uma grande história de superação quando se está sozinho e ninguém mais acredita em você, além de você mesmo.













Nosso Lar: Este eu assisti ontem. Como eu me emocionei. Este filme nos traz uma grande reflexão sobre a vida. O Céu e o Inferno que cultivamos em nós. A vida é uma oportunidade e tanto para a nossa evolução espiritual. Como tenho que aprender... Vou ver novamente. Quando sair em DVD vou comprar. Lindo, emocionante.

E você, que filme te emociona?? Beijocas